terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Vasco rebaixado para a Série B do Brasileiro 2009

É, não deu. O Vasco da Gama tentou, lutou com garra, mas não conseguiu escapar do rebaixamento para a Série B. Os erros, as derrotas da primeira parte do campeonato pesaram muito, e na reta final, os resultados não fizeram diferença.
A queda aconteceu após a derrota para o Vitória por 2 a 0 em pleno Estádio de São Januário lotado, numa tarde de domingo em que o goleiro Gléguer (do time baiano) resolveu agarrar tudo. E agora, o Time da Colina vai disputar a segunda divisão com o Duque de Caxias, também do Rio de Janeiro.
Grandes times foram rebaixados e voltaram no ano seguinte, a exemplo de Botafogo, Palmeiras, Grêmio, Atlético-MG e Corinthians, e tenho certeza que com o Vasco não será diferente.

Nenhum comentário:

olha eu ai

olha eu ai
esse sou eu

manchester

manchester
time macho

ó esse é eu

ó esse é eu